Yasmine Lima tem 22 anos e representou Cabo Verde na Jamaica, no Miss Global Internacional tendo ficado em terceiro lugar.
Antes ela tinha vencido o concurso feito no Luxemburgo pela empresa Beauties of Luxembourg para representar Cabo Verde e acabou por ficar em primeiro lugar ganhando o direito de participar no Miss Global Internacional.
O seu pai é de São Tomé e Príncipe e a sua mãe é de Santo Antão (Cabo Verde) e ela nasceu e cresceu no Luxemburgo e hoje esta a trabalhar em Paris e no Luxemburgo como modelo e como cabeleireira. Alem dos seus 22 anos ela tem 167cm, é formada como cabeleireira
profissional e actualmente está no último ano para conseguir o diploma
que lhe permite abrir o seu salão de cabeleireiro.
O concurso foi realizado no dia de Setembro na Baía de Montego, Jamaica. Entre as 25 candidatas três subiram ao pódio e a vencedora foi a (Miss) Yansy Vega de Porto Rico deixando em segundo lugar a (Primeira dama) Semira da Bósnia em segundo e a (Segunda dama) Yasmine Lima em terceiro.
Antes os juízes tinha reduzido para as cinco melhores: Porto Rico, Grécia, Cabo Verde, Bosnia e Jamaica.
Depois disto foi-lhes perguntado: "Como Miss Global Internacional, o que você faria para promover o seu pais?" A Miss Porto Rico e Miss Cabo Verde deram a melhor resposta.
Todos os concorrentes receberam um troféu e Miss República Checa ganhou Melhor Sorriso, Miss Simpatia foi para a Miss Austrália, Most Talented foi a Miss Bahamas, Melhor figura foi a Miss Bósnia e Melhor Figurino foi para Porto Rico.
Yasmine Lima numa entrevista: “Quero ser conhecida, sim, e vou tentar fazer um pouco de tudo.
Aproveitar esta oportunidade para mais tarde me ajudar a abrir um salão
em Cabo Verde. É a minha primeira aventura e espero que seja mágico poder representar o
país. Mostrar que o nosso país é bonito e que apesar de ser pobre, tem
um coração grande”
A Cabo Verdiana é disparadamente a mais bonita, e parece ser a mais representativa e inteligente
ResponderEliminar