terça-feira, 22 de março de 2011

Se é solteira... Leia isso

Qual é o seu estado civil? Casada, comprometida, viúva ou solteira?
É solteira? A quanto tempo?

Se a resposta foi: "há muitooooooooo tempo" é caso para procurar ajuda pois segundo http://mulher.sapo.cv/ isso grave. Mas o mesmo site dá-lhe dicas que mostram que o caso é grave e pode ficar solteiro para sempre

Mas os sinais de que está viciada em estar solteira, de acordo com a escritora Debi Bernadt, são os seguintes:


1. A sensação de que ninguém é suficientemente bom para si
Se acha que há algo de errado com todas as pessoas que se aproximam de si e cada defeito mínimo se torna um impedimento para estar com essa pessoa, está a adoptar um tipo de pensamento que não a leva a lado nenhum. Nunca vai conseguir construir uma relação com alguém porque não há pessoas perfeitas.


2. Sente-se sempre atraída por pessoas que não podem estar consigo

Se tem sempre a sensação de que só quer pessoas que não querem estar consigo, algo está errado. Está a procurar o amor em pessoas que não o querem. Ou querem, mas com outras pessoas. Este padrão de comportamento faz com que se mantenha solteira.


3. Salta de festa em festa
Encher a agenda com vários eventos e está sempre acompanhada por homens ou mulheres diferentes enquanto finge que está à procura do seu verdadeiro amor é totalmente ineficaz. As suas acções podem dar a entender que está a tentar apaixonar-se mas no seu íntimo ainda não se sente preparada para a pessoa certa, independentemente do número de festas a que vá.


4. É viciada no trabalho
O oposto de saltar de festa em festa é estar constantemente a trabalhar, o que lhe deixa pouco tempo para ter vida social. É bom ter ambição mas algumas pessoas exageram no trabalho só porque querem evitar intimidade e amor.


5. Procurar um parceiro exige demasiado esforço
Procurar parceiro na internet pode acarretar diversos problemas, mas sair com alguém no mundo real é desagradável e demorado. Talvez não esteja preparada para fazer um esforço ou esta seja apenas mais uma desculpa para se agarrar à sua vida de solteira. Afinal de contas, está muito bem sozinha.


Aconselho vivamente que as mulheres visitem sempre http://mulher.sapo.cv/