Hoje em dia não vou la (raramente chego ali) mas hoje alem de ir ali não puder ficar calado com a tremenda asneira dita pelo jornal português.
Dia 09 Fevereiro de 2012 as 23h45 (Lisboa) o jornal publica a seguinte noticia com o seguinte título: " «Jogar no FC Porto seria um sonho» - Ryan Mendes". Até aqui tudo bem o problema é a nacionalidade do jogador que de Cabo-verdiano passou para ‘francês com origem cabo-verdiana’:
Meus caros Ryan Mendes da Graça nasceu em São Vicente e actualmente joga na França no Le Havre na segunda divisão e já jogou pela selecção cabo-verdiana pela qual não pode jogar pela francesa, pode ate ter nacionalidade francesa mas NÃO É FRANCÊS DE ORIGEM CABO-VERDIANA.
Em relação ao tema, Ryan Mendes afirmou numa entrevista ao site Le 10 Sport:
"O FC Porto é o clube do meu coração e sempre sonhei jogar por essa grande equipa. Jogar no FC Porto seria verdadeiramente espantoso. Mas admito que ainda não estou pronto para sair para o estrangeiro. Quero ficar mais dois ou três anos em França."
E em relação a sua saída para Marselha Ryan completa: "Quanto ao interesse do Marselha, devo dizer que foi estranho ouvir dizer isso. Mas continuo concentrado no meu trabalho. Se, no final da temporada, sair para o Marselha ou outro clube, espero que o acordo seja bom para mim e para o La Havre".
Sem comentários:
Enviar um comentário
Os comentários são bem-vindos e importantes por isso se quiser comentar este artigo esteja a vontade para dizer o que bem entender, mas sem insultar quem quer que seja.