O primeiro episódio realizado em Cabo Verde será mostrado amanha com transmissão na RTP1, RTP Informação, RTP África e RTP Internacional. Na RTP África, o Minuto Verde pode ser visto nos 15 minutos antes das 06h00 e das 10h00 (Hora de Cabo Verde). Na RTP1, é emitida ligeiramente antes das 08h00, 9h00 e 10h00 (hora portuguesa, duas horas mais cedo do que em Cabo Verde).
A Quercus este no mês de Março em Santiago, Fogo e Boavista onde realizaram um total de 20 episódios para o Minuto Verde que serão exibidos a partir desta semana todas as terças e sextas-feiras.
Os principais temas abordados nestas gravações foram: a conservação dos valores naturais existentes, quer fauna, quer flora; a preservação de recursos naturais; o potencial de aproveitamento de energias renováveis e a integração da comunidade em iniciativas e projectos ambientais.
A Quercus teve o apoio do Ministério do Ambiente, em particular da Direcção Geral do Ambiente, CPLP, Fundação Calouste Gulbenkian e de varias empresas portuguesas.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Os comentários são bem-vindos e importantes por isso se quiser comentar este artigo esteja a vontade para dizer o que bem entender, mas sem insultar quem quer que seja.