sábado, 8 de setembro de 2012

Cabo Verde vence por 2-0 e esta a noventa minutos de ir a CAN

De baixo de chuva, contra o arbitro, contra tudo e todos os Tubarões Azuis mostraram ser mais fortes e com o apoio de dez mil adeptos nos estádio venceram os Camarões por 2-0 com golos de Ricardo e Djaniny.

A contar para a primeira mão da segunda eliminatória para a CAN 2013 a disputar no Estádio da Várzea, Cabo Verde alinhou com o seguinte onze: Josimar Vozinha, Carlitos, Nando, Varela, Stopira; Ricardo, Marco, Babanco; Odair, Nhuck, Djaniny.

Os Camarões Alinharam com o seguinte onze: Kameni; Mandjeck, Chedjou, Nkoulou, Bedimo; Alex Song, Mbia, Nguemo, Moukandjo, Choupo Mouting, Ndjeng.

Tudo estava a postos para começar as 16h mas de repente alguém dos Camarões falou com o arbitro e com  a CAF porque os Camarões não queriam que a batucada cabo-verdiana ficasse atrás do banco dos Leões Indomaveís. E o jogo começou nove minutos depois da hora marcada.

O primeiro golo foi marcado por Ricardo (que já tinha renunciado a selecção) que teve uma re-estreia em grande ao apontar o primeiro golo no minuto quinze num livre apontado por Heldon que foi um dos melhores em campo.

O segundo golo foi apontado por Djaniny que fintou dois adversários e com um frango oferecido pelo Kameni colou os Tubarões em vantagem de dois golos para a segunda mão.

Nota positiva: Os jogadores e o publico, Cabo Verde em Directo pela transmissão do jogo, RCV e Desporto cabo-verdiano
Nota negativa: Arbitro por querer calar a batucada e TCV por ter informado que iria transmitir e não o fez.

No próximo mês os Tubarões Azuis vão jogar a segunda mão e pode-se dizer que estamos a noventa minutos duma estreia na CAN.


1 comentário:

  1. TCV ka transmit jogu na se site pmd e ka ten direitu de transmit kel jogu pa fora d pais,so pa Cabo Verde,fora d pais e un tv strangeru k tinha direitu

    ResponderEliminar

Os comentários são bem-vindos e importantes por isso se quiser comentar este artigo esteja a vontade para dizer o que bem entender, mas sem insultar quem quer que seja.