segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Ryan Mendes não vai defrontar os Camarões por lesão no joelho

A noticia não é boa e juntando com as palavras da Federação Cabo-verdiana de Futebol só podia ser piorar.


Foi anunciado hoje pela FCF que o jogador recém transferido para o Lille não iria defrontar os Camarões por "vontade própria". A FCF informou que o jogador já tinha na sua posse a passagem para Cabo Verde mas "por vontade própria" não iria a Cabo Verde.

Ryan Mendes entrou no jogo da sua estreia contra o PSG e jogou nos quinze minutos finais mas não estava a 100%, e antes do mesmo jogo falou com o treinador Lúcio Antunes que não estava totalmente apto. Hoje  foi detectada uma lesão no joelho que o vai obrigar a estar parado por dez dias.

Em conversa com o DTudo1Pouco o jogador afirmou que podia ir a Cabo Verde sabendo que não poderia dar o seu contributo a equipa e em conversa com o treinador este concordou com o atleta para que este ficasse em França a fazer o tratamento no joelho.

O jogador recusa o facto de ter negado jogar pelo seu país e afirmou que não se sente a 100% para ir e não jogar preferiu dar o seu lugar a outro que iria estar em total condições físicas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são bem-vindos e importantes por isso se quiser comentar este artigo esteja a vontade para dizer o que bem entender, mas sem insultar quem quer que seja.