segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Estudantes cabo-verdianos de Bragança criam equipa de futebol e disputam a Divisão de Bragança

A equipa já esta inscrita na Federação Portuguesa de Futebol e chama-se Associação de Estudantes Africanos do Instituto Politécnico de Bragança (AEAB/IPB), a iniciativa é inédita e de louvar.



A equipa foi criada pela Associação de Estudantes Africanos de Bragança e vai entrar em campo no dia 21 deste mês para disputar a AF Bragança Divisão de Honra.

A ideia é juntar os africanos de forma a ajudar na integração na de Bragança e como são muitos os que estudam na cidade, e cada ano vão mais alunos, a equipa foi uma forma de alem de praticarem futebol unirem-se cada vez mais e 'chamar' mais alunos para estudarem numa cidade muito acolhedora. A equipa tem apoio da I.P.B, Câmara de Bragança, Restaurante Académico  Embaixada de Cabo Verde em Lisboa e algumas empresas de Bragança.

A AEAB/IPB já entrou em contacto com a Federação Cabo-verdiana de Futebol e com o Governo de Cabo Verde mas ate agora não há respostas.


Boa sorte AEAB/IPB

1 comentário:

  1. Que Deus vos protega e vos de muita sorte na vida, nos estudos principalmente e no futebol, e que vossos desejos se realizem.

    ResponderEliminar

Os comentários são bem-vindos e importantes por isso se quiser comentar este artigo esteja a vontade para dizer o que bem entender, mas sem insultar quem quer que seja.