sexta-feira, 8 de julho de 2011

Sean Paul a 9 de Julho em Cabo Verde


Sean Paul Ryan Francis Henriques de nome artístico Sean Paul que nasceu a nasceu a 9 de Janeiro de 1973 (o “jovem” já tem 38 anos) vai actuar em Cabo Verde no 9 de Julho. De descendência portuguesa Sean Paul começou a carreira musical aos 21 anos de idade quando abandonou o desporto (pólo aquático) e começou a dedicar-se a música. 

Já vendeu mais de 10 milhões de álbuns em todo o mundo e tem como objectivo provar que o reggae jamaicano moderno pode ser um género viável no mercado da música internacional e também ajuda os novos talentos da sua terra natal, Kingston.

Em 2004, recebeu um Grammy pelo Melhor Álbum Reggae com o "Dutty Rock". Em 2006, venceu o American Music Award de Melhor Artista na categoria de Pop/Rock Masculino. 

Tem quatro álbuns de estúdio gravados. O último trabalho, lançado no mercado em 2009, é "Imperial Blaze".
Composto por 20 faixas, incluindo "So Fine", "Press It Up", "She Want Me", "Private Party", "Hold My Hand" (feat Keri Hilson), "Lately", "Now That I've Got Your Love". Neste último disco, Sean escreveu ainda um tributo à sua mãe, intitulado "Straight From My Heart".
Sean Paul vai actuar pela primeira vez em Cabo Verde e não será um playback afirma o responsável da Fredex Events (empresa que vai trazer Sean Paul). Alem de Sean Paul estarão mais vinte elementos entre banda e dançarinas. 

Dia 9 de Julho a cidade da Praia vai vibrar com o concerto de Sean Paul ao vivo na FIC com os seguintes preços: normal custa 2 mil escudos; VIP é de 4 mil escudos (a open bar, de refrigerantes e cerveja, e uma visão mais próxima do palco); SUPER VIP 8 mil escudos (a open bar de bebidas brancas e uma visão privilegiada sobre o palco. Este último tipo de bilhetes é limitado - há apenas 150.)

Os bilhetes estão à venda no Cometa, Poeta, entre outros na Praia, bem como no Tarrafal e na Assomada. No total serão vendidas cerca de 20 mil entradas.


 

1 comentário:

  1. MUITO BOM!!! Adoro Sean Paul!! Gostei mt do teu Post!! passa no meu blog http://www.seanpauldking.blogspot.com (",)

    ResponderEliminar

Os comentários são bem-vindos e importantes por isso se quiser comentar este artigo esteja a vontade para dizer o que bem entender, mas sem insultar quem quer que seja.