domingo, 9 de setembro de 2012

FCF deve um pedido de desculpas a Ryan Mendes

*Artigo de Opinião*
Se nos tivéssemos perdido o jogo contra os Camarões todos iriam dizer que a culpa é do Ryan, o que é normal pois nas vitorias todos somos vencedores e nas derrotas temos sempre de encontrar um culpado. 
O jogador não compareceu por lesão ou por "vontade própria"?



Foi anunciada a convocatória para o jogo e todos os jogadores confirmaram a presença na Praia menos um, e quando a Federação Cabo-verdiana de Futebol informou a imprensa disse que o jogador tinha o bilhete para a Praia mas recusou entrar no avião por "vontade própria". 

O jogador ao saber do sucedido informou primeiramente a este blogue que estava lesionado e que não iria comparecer. Horas mais tarde a RTC entra em contacto com o jogador via telefone e este volta a explicar:

Depois um treino o medico da selecção Carlos Rodriguez confirma a lesão do jogador:
O Lille no seu site anunciou que o jogador esta lesionado, o que da razão ao jogador. 

E agora FCF? O que tem a dizer? Vontade Própria? Será que o crioulo de Ryan é tão difícil de entender?

A federação ainda não pronunciou sobre o caso e provavelmente não o farão, mas caso venham a falar com a imprensa espero que seja para pedirem desculpas pois não souberam usar bem as palavras e colocaram mais de metade dos cabo-verdianos contra o jogador. 

2 comentários:

  1. Oh senhor Bruno da Moura, não acha que está a armar-se em muito "espertinho"? Então, o moço diz que está lesionado num Sábado e joga logo a seguir no Domingo. Já viu que o Ryan já jogou todos os jogos disputados pelo Lille desde a sua chegada ao Clube! Afinal, em que ficamos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tu es quem para dizer alguma coiza ,se o RYAN jogar todos os jogos do LILE ,pk ele ta a prestar um serviso proficional,ele nao tem que querer ,a obrigasao e jogar pelo LILE,porque ele esta cendo bem PAGO...e por nosso PAIS CABO VERDE ele nao recebe nem metade do salario que o LILE paga para ele,,,POR isso nos os CABOVERDIANOS comprenciveis temos que entender a situasao,,,e nao falamos mais nesse assunto ,porque ja estamos no CAN 2013 ...sou DIDICA ,RIBEIRA BOTE..PONTA FIM...

      Eliminar

Os comentários são bem-vindos e importantes por isso se quiser comentar este artigo esteja a vontade para dizer o que bem entender, mas sem insultar quem quer que seja.