domingo, 20 de fevereiro de 2011

Beyoncé em Cabo Verde


Depois de Akon, os crioulos vão mais longe e agora querem Beyoncé a cantar no arquipélago de Cabo Verde. 

Edson Alves Cabral fã da cantora revela o motivo que o levou a criar este evento: “Este evento tem como objectivo principal chamar a atenção da artista em relação a Cabo Verde e não só. Há muitos artistas a nível internacional que poderiam começar a incluir Cabo Verde nos seus tours Mundiais. Isto seria um incentivo ao governo para que investisse na criação de infra-estruturas para esse tipo de espectáculos como pavilhões, salas de concerto, etc. Através do youtube, vi um espectáculo dela num festival na Jamaica e que a nível do palco não era lá grande coisa, ou seja, tudo é possível.” 

O evento “Beyoncé em Cabo Verde” já tem mas de mil “participantes” e ao que parece o número parece crescer dia após dia com os crioulos a comentarem no mural do evento a sua opinião: outros concordando, outros com a ideia de que não passa de um sonho e outros que pensam que o espectáculo já esta pronto e que ela vai mesmo para Cabo Verde.

 O jovem Edson tem iniciativa e porque não apoia-lo? Vamos todos (cabo-verdianos ou não) “vou participar” e esperar que a Beyoncé diga “halo” aos cabo-verdianos.