segunda-feira, 5 de março de 2012

Heldon vs James Rodrigues: quem viajou mais?

Jogar quarta/quinta pela selecção e fazer uma longa viagem para jogar pelo clube não é para qualquer um, que digam o James Rodrigues e Nhuck (Heldon)


No dia de Benfica vs Porto todos elogiaram James Rodrigues pelo facto de ter feito uma longa viagem e ter marcado contra as águias, ele jogou na madrugada de quarta para em Miami entre Colômbia e México e chegou a Lisboa as 08h30 onde foi ter com a equipa eram 09h15 no hotel.Vamos fazer as contas: ele jogou 80 minutos e fez uma viagem de mais ou menos 9 horas cerca de 6686 kilometros e entrou na segunda parte do jogo.


"Só isso? Isso não é nada oh menino James" Podia ter sido esta a frase de Heldon e com razão pois o crioulo fez muito mais do que isso.
Heldon jogou de iniciou aonde chovia (em vez de relvado tínhamos relva e lama) e na segunda parte foi substituído, fez uma viagem de cerca de 12 horas (8863 kilometros) de Madagáscar ate a Madeira, chegando a Madeira foi para o continente (Não é preciso calcular 'já ganhou'), precisamente foi para Guimarães (cerca de duas horas) onde foi titular na derrota do Marítimo frente ao Vitoria de Guimarães.

Heldon em entrevista: «Fiz uma viagem maior do que a do James, mas o treinador falou comigo e acho que me senti bem durante o jogo. Escreveram onze mil quilómetros, eu não sei, porque não contei. Sei que foi uma viagem longa, porque ainda fui a Madeira antes de viajar para cá».

Parabéns Heldon pela tua força (que certamente esta na cachupa)


Ja agora aqui fica o onze de Cabo Verde: Ernesto,Gege,Varela, Nando e Stopira; Stenio,Marco Soares e Babanco (Nivaldo); Nhuck (Tony Varela), Dady (Kuka) e Ryan Mendes.


Para quem quiser ver os golos do Madagáscar 0 x 4 Cabo Verde terá de ir a pagina do DTudo1Pouco no Facebook e ver o vídeo (para quem nao viu vai chorar quando ver a nossa equipa) 


DTudo1Pouco no Facebook: https://www.facebook.com/dtudo1pouco
DTudo1Pouco no Google+: https://plus.google.com/b/109630420314643720310/
Bruno da Moura no Twitter:  https://twitter.com/#!/brunodamoura