sexta-feira, 23 de março de 2012

Mais de vinte clubes querem Ryan Mendes



O cabo-verdiano Ryan Mendes, jogador do Le Havre da segunda divisão francesa, esta a atrair a atenção de vários clubes tendo o presidente do Le Havre afirmado que: "Na França, há mais de uma dúzia. Todos os grandes clubes franceses estão interessados. Mas há também interesse vindos da Alemanha e a Inglaterra. Ele é um jogador em alta demanda. Hoje, há vinte clubes que entraram em contacto connosco. Não é ainda tempo para discussão, vamos ver depois do campeonato".

Ryan Mendes de 22 anos esta a ser uma das sensações da segunda liga francesa tendo marcado nove golos na Liga e outros tantos nas Copas francesas. Benefícios que lhe renderam principal atençao dos grandes como Marselha e Olimpique de Lyon.


Uma coisa é certa, Ryan Mendes vai mudar de clube, resta saber para que clube e se é por mais de 8 milhões de euros como sugerem os rumores.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são bem-vindos e importantes por isso se quiser comentar este artigo esteja a vontade para dizer o que bem entender, mas sem insultar quem quer que seja.