terça-feira, 1 de maio de 2012

2 anos de DTudo1Pouco

1 de Maio de 2010 - 1 de Maio de 2012
O blogue DTudo1Pouco foi oficialmente lançado num dia como este mas só que em 2010, um ano depois de ter aprendido algumas coisas sobre blogue. Parece que foi ontem.
Na verdade nem me lembro como foi (são mais de 700 dias) só sei que escolhi esta data (1 de Maio de 2010) por ser aniversario de uma amiga e dia do trabalhador.


Estes são os dois de muitos anos deste blogue que só vai morrer quando eu morrer... Só eu tenho a chave para entrar aqui portanto... Como estava a dizer pretendo continuar a escrever (as vezes da uma preguiça) para informa-lo de tudo um pouco sobre Cabo Verde e o mundo. Quando mais pessoas visitam o blogue mais vontade dá de continuar este trabalho que por vezes é cansativo mas, foi a profissão que escolhi e tenho de ter muita força de vontade para continuar. Há um ano o blogue contava com cerca de quatro mil vistas, hoje estamos a caminho dos 70.000 visitantes e são estas visitas de sua parte que me motivam.

O blogue conta com um canal no Youtube, uma pagina no Google+ e no Facebook e também pode acompanhar-me no Twitter onde não escrevo nada de mais, mas coloco todas as publicações do blogue ali.

Por ultimo e mais importante, um dia deixarei de usar o blogue (acima tinha dito que isto não ia morrer, mas mudei de ideias). Conhecem a teoria da espécies? Ou então conhecem os Pokemon?
Pois é meus amigos espero brevemente (alguns anitos, não tenho pressa) criar um site de informação sobre Cabo Verde e o mundo e para isso vou criar um site. Mas vamos passo a passo, 1º os estudos e depois vem o site e conto claro com a sua visita e muito mais.

Um muito obrigado a todos, a minha mãe, aos meus amigos que me aturam e aos fãs deste blogue que vem para aqui. A TODOS UM MUITO OBRIGADO.

2 comentários:

Os comentários são bem-vindos e importantes por isso se quiser comentar este artigo esteja a vontade para dizer o que bem entender, mas sem insultar quem quer que seja.