sexta-feira, 11 de maio de 2012

Saiba através do olhar se uma mulher esta interessado em ti


Quem nunca viu que uma mulher estava a olhar para ele e ficou na duvida se ela estava ou não interessada? A duvida é exactamente essa: será que ela esta interessada? Por vezes arriscamos e vamos em frente e ela afinal não esta interessada, e outras vezes ela esta e nos nem nos movemos. 

Saiba que recentemente foi feito um estudo que revela o significado do olhar das mulheres e como ele pode denunciar se elas se sentem ou não atraídas. Os truques são revelados pela autoria do livro 'Mais do que apenas sexo' Ali Campbell.

Se após o primeiro contacto visual a mulher baixar o olhar e continuar a movimentar os olhos para baixo, é sinal que está a avaliar as emoções internas.  
Quando ela olha para os lados é possível que esteja interessada, apesar de normalmente são tidos como simples desinteresse por parte da mulher. Se ela desviar o olhar e voltar a fixar os olhos no homem, esta apenas a avaliar se se trata de um possível parceiro (que também é um bom sinal, se você - homem- estiver bem apresentado e for bonito).
“A maioria dos homens pensa que se fixar contacto visual com uma mulher, e ela desviar o olhar, não está interessada. Mas ela vai sempre desviar o olhar, é inevitável. É isso que acontece quando pensamos para nós próprios e avaliamos os nossos sentimentos”, revela Cambpell.

Atenção que resta um ultimo olhar que é o olhar da agressividade, que é quando ao primeiro contacto visual ela fixar o olhar ou olhar imediatamente por cima da cabeça do homem quer dizer que o homem nem deve aproximar 
 “É este que todos procuram, o cálice sagrado dos olhares, um grande indicador que a mulher está interessada”, diz Campbell.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são bem-vindos e importantes por isso se quiser comentar este artigo esteja a vontade para dizer o que bem entender, mas sem insultar quem quer que seja.