sábado, 2 de junho de 2012

Tubarões Azuis perdem na primeira jornada da qualificação para o Mundial 2014

A Serra Leoa venceu por 2-1 os Tubarões Azuis e mais uma vez a equipa não conseguiu vencer fora o que complica as coisas e leva a pensar que MESTE MUDA.


Os onze escolhidos foram Ernesto tendo este a frente os defesas Carlitos, Nando, Fernando  Varela e Stopira. Stênio, Babanco e Roni foram os escolhidos para comandar o meio campo e apoiar os homens da frente: Odair Fortes, Nhuck e Zé Luís.

Tudo indicava que iriamos entrar com tudo quando no minuto sete Babanco remata uma bomba e este só não entra por causa do guarda-redes Christian Caulker. Como quem não marca sofre a Serra Leoa marcou num golo de canto direto por Kei Kamara no minuto dez. Em casa a Serra Leoa mostrou vontade de vencer e marcaram mais um mas só que este foi anulado por fora de jogo o que não os impediu de marcar mais um quando estávamos a jogar vinte e seis minutos por Sheriff Suma que marcou de bicicleta.

Cabo Verde marcou por Zé Luís mas o arbitro anulou o golo considerando que o avançado empurrou um adversário. Voltamos a marcar desta feita por Marco Soares no minuto 94 o que não deu para mais porque o golo foi o ultimo lance do jogo.
Na próxima jornada, sábado dia 9, os Tubarões Azuis recebem a Tunísia no Estádio da Várzea, jogo da qual esperamos ver através da TCV.

Dados dos Tubarões Azuis:
GR - Ernestro

DD - Carlitos
DC - Nando
DC - Fernando Varela
DE - Stopira
M  - Babanco (Lito)
M  - Stenio (Marco Soares)
M  - Roni - Amarelo
A  - Heldon - Amarelo
A  - Zé Luis
A  - Odair Fortes (Djaniny)

Qualificação para o Mundial 2014
Resultados
Serra Leoa 2-1 Cabo Verde
Tunísia 3-1 Guiné Equatorial

Classificação
1º Tunísia
2º Serra Leoa
3º Cabo Verde
4º Guiné Equatorial