A Serra Leoa venceu por 2-1 os Tubarões Azuis e mais uma vez a equipa não conseguiu vencer fora o que complica as coisas e leva a pensar que MESTE MUDA.
Os onze escolhidos foram Ernesto tendo este a frente os defesas Carlitos, Nando, Fernando Varela e Stopira. Stênio, Babanco e Roni foram os escolhidos para comandar o meio campo e apoiar os homens da frente: Odair Fortes, Nhuck e Zé Luís.
Tudo indicava que iriamos entrar com tudo quando no minuto sete Babanco remata uma bomba e este só não entra por causa do guarda-redes Christian Caulker. Como quem não marca sofre a Serra Leoa marcou num golo de canto direto por Kei Kamara no minuto dez. Em casa a Serra Leoa mostrou vontade de vencer e marcaram mais um mas só que este foi anulado por fora de jogo o que não os impediu de marcar mais um quando estávamos a jogar vinte e seis minutos por Sheriff Suma que marcou de bicicleta.
Cabo Verde marcou por Zé Luís mas o arbitro anulou o golo considerando que o avançado empurrou um adversário. Voltamos a marcar desta feita por Marco Soares no minuto 94 o que não deu para mais porque o golo foi o ultimo lance do jogo.
Na próxima jornada, sábado dia 9, os Tubarões Azuis recebem a Tunísia no Estádio da Várzea, jogo da qual esperamos ver através da TCV.
Dados dos Tubarões Azuis:
GR - Ernestro
DD - Carlitos
DC - Nando
DC - Fernando Varela
DE - Stopira
M - Babanco (Lito)
M - Stenio (Marco Soares)
M - Roni - Amarelo
A - Heldon - Amarelo
A - Zé Luis
A - Odair Fortes (Djaniny)
Qualificação para o Mundial 2014
Resultados
Serra Leoa 2-1 Cabo Verde
Tunísia 3-1 Guiné Equatorial
Classificação
1º Tunísia
2º Serra Leoa
3º Cabo Verde
4º Guiné Equatorial
Sem comentários:
Enviar um comentário
Os comentários são bem-vindos e importantes por isso se quiser comentar este artigo esteja a vontade para dizer o que bem entender, mas sem insultar quem quer que seja.