domingo, 17 de junho de 2012

Ryan Mendes brilha e Cabo Verde vence o Madagáscar e esta a dois jogos de ir ao CAN

O mês deJunho prometia ser um pesadelo para a selecção de CaboVerde após duas derrotas que contavam paraa qualificação para o Mundial 2014, mas os Tubarões Azuismostraram que ate podem não ir ao Brasil em 2014 maspara África do Sul em 2013 a passagem esta quase garantida, bastavencer o adversário nas duas mãos.


Antes disso, a Selecção de Cabo Verde que na primeira mão em Antananarivo tinha vencido a Selecção do Madagáscar por quatro bolas a zero voltou a mostrar superioridadesobre os 'pinguins de Madagáscar' vencendo de novo mas por 3-1. O jogo no estádio da Várzea prometia golos e quem brilhou para alem do colectivo foi Ryan Mendes que apontou dois golos (o segundo é fenomenal).

No dia que a Selecção estreou a nova camisola os Tubarões Azuis passaram para a terceira fase de qualificação para o CAN. Em Julho Cabo Verde vai conhecer o adversário que podem ser estas equipas: Zâmbia, Gana, Côte d'Ivoire, Mali, Tunísia, Angola, Gabão, Sudão, Guiné-Equatorial, Guiné-Conakri, Burkina-Faso, Camarões e Nigeria. A primeira mão será disputada em Setembro (dia 7 ou 9).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são bem-vindos e importantes por isso se quiser comentar este artigo esteja a vontade para dizer o que bem entender, mas sem insultar quem quer que seja.