quarta-feira, 14 de setembro de 2011

MOAMAs 2011 com Cabo Verde a ter 3 representantes

Depois de um mês de deliberação exaustiva com uma academia de eleitores constituída por DJ africano, blogueiros e figuras da industria do entretenimento o Afrotainment Museke Música Online Africano Prémios anunciou finalmente os nomeados para o MOAMAs.
MOAMAs (Afrotainment Museke Música Online Africano Prémios) é uma oportunidade para reconhecer alguns dos melhores talentos da musica africana.
Os artistas com mais nomeações são: Freshlyground da África do Sul, da Nigéria 2Face Idibia, Fally Ipupa RDC e do Senegal, Viviane N'dour com 5 Indicações cada.
O Afrotainment Museke on-line Music Awards Africano foi feito com o objectivo de mostrar o que de melhor se faz em África em relação a musica. Para votar os fãs da musica africana só tem de escolher os seus favoritos ou os que acham que merecem vencer, as votações foram abertas no dia 10 de Agosto e terminam no dia 18 de Setembro, e podem votar no site www.moamas.com.

A entrega dos prémios será realizada e transmitido através dos estúdios da Afrotainment, em Nova Iorque no dia 24 de Setembro.
Cabo Verde está representado tendo dois artistas e um grupo: Nelson Freitas, Djodje e Cordas do Sol.

Para melhor canção acústica esta o grupo da ilha de Santo Antão Cordas do Sol com a musica «Mnine de rua ma mim». Para melhor musica Zouk/Kizomba estão os artistas Nelson Freitas com a musica Rebound Chick, e Djodje com a musica Proibido.

Melhor canção acústica Cordas do Sol - M'nine de rua ma mi --» http://www.moamas.com/polls

Melhor Zouk/Kizomba Djodje - Proibido ---» http://www.moamas.com/polls

Melhor Zouk/Kizomba Nelson Freitas - Rebound Chick ---»http://www.moamas.com/polls

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são bem-vindos e importantes por isso se quiser comentar este artigo esteja a vontade para dizer o que bem entender, mas sem insultar quem quer que seja.