quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Cabo Verde continua a ser nona melhor equipa de Africa

Cabo Verde manteve-se na posição 58 no ranking da FIFA e na posição 9 em relação ao continente africano. Os Tubarões Azuis estão há um mês nessa posição, a  melhor de sempre, e apesar de não efectuar qualquer jogo nesse período de tempo mantiveram-se  na quinquagésimo-oitava posição com 549 pontos.



Em relação ao continente africano os Tubarões Azuis são a nona melhor equipa africana mantendo-se a frente de equipas como Tunísia, Marrocos, Mali.

E em relação a CPLP a Angola desceu duas posições e esta na posição 85. O Brasil é a melhor equipa dos CPLP mantendo-se na sexta posição ficando a frente de Portugal que esta na sétima posição.
A Guiné-Bissau esta na posição 162 enquanto que Moçambique na posição 105. São Tome e Príncipe esta no pódio ganhando a medalha de bronze das três piores equipas de Africa na posição 51 (196 ranking mundial). Timor Leste (205 ranking da FIFA) é a pior equipa da CPLP e só não é pior do mundo pois tem equipas como Andorra, Montserrat e San Marino a sua frente.


Consulte a lista completa aqui

1 comentário:

Os comentários são bem-vindos e importantes por isso se quiser comentar este artigo esteja a vontade para dizer o que bem entender, mas sem insultar quem quer que seja.