quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Ryan Mendes pode estar a caminho do Marselha

A brilhar no Le Havre da segunda divisão francesa Ryan Mendes da Graça tem atraído cada vez mais grandes clubes. O cabo-verdiano que jogou o seu ultimo jogo contra o Marselha pode rumar a este clube que joga na 1ª divisão francesa.  


O jovem de 22 anos marcou nove golos e deu uma assistência em 19 jogos da liga, alem de ter marcado dois golos na Coupe de La Ligue e três na Copa de França. Ryan Mendes é natural de São Vicente e é considerado um dos melhores jogadores da segunda liga francesa.

O site Provence afirma que o presidente do Olympique de Marseille Vincent Labrune já falou com o presidente do Le Havre Jean-Pierre Louvel sobre uma possível transferência do "mussin d ilha madera". 

A equipa do Marselha pode mesmo investir em Ryan pois esta a procura de um jogador que o seu preço não seja acima de 5 milhões de euros pois a situação financeira do clube não permite fazer grandes investidas em grandes jogadores.



Não é de hoje que se fazem especulações sobre este grande jogador (um dos melhores jogadores cabo-verdianos) mas espera-se que se concretize esta transferência para que o nosso crioulo possa jogar a nos grandes palcos pois é muito talento para um palco tão pequeno.