quinta-feira, 17 de maio de 2012

Divulgada a lista dos jogadores que irão defrontar os Palancas Negras

Lúcio Antunes já divulgou os jogadores que irão estar em Lisboa para defrontar a selecção de Angola.



Os Tubarões Azuis e os Palancas Negras irão defrontar-se no dia 26 de Maio para prepararem-se para os jogos de apuramento para o campeonato do Mundo de 2014.


CONVOCADOS
GUARDA REDES: Ernesto (Estoril, Portugal), Fock (Nacional de Benguela, Angola) e Nelson (Quarteirense, Portugal);
DEFESAS: Gegê (Covilhã, Portugal), Carlitos (AEL, Chipre), Nando (Chateâroux, França), Varela e Stopira (Feirense, Portugal), Josimar (Dorderecht, Holanda) e Tax (Académica de Coímbra, Portugal);
MÉDIOS: Babanco (Arouca, Portugal), Marco Soares (sem clube), Odair (Reims, França), Sténio (Feirense, Portugal), Toni Varela (Sparta, Holanda) e Roni (Fola, Luxemburgo)
AVANÇADOS: Lito (Arouca, Portugal), Dady (Olhanense, Portugal), Heldon 'Nhuck' (Marítimo, Portugal), Djanini (Leiria, Portugal), Zé Luís (Gil Vicente, Portugal), Platini (Santa Clara, Portugal) e Ryan (Havre, França).

2 comentários:

  1. Convocatoria mut mal feit manera ke fock não ta inscrito não ta a jogar e o vozinha ta titutar e é dos melhores jogadores de sua equipa não vai a seleção.Depos convocar um g.redes que joga nos destritais para não convocar o vozinha é uma vergonha.Tb não sei pq não convocaram o sidnei do libolo que sempre ia a seleção.Ou o fock manda naquilo ou o lucio convoca so os jogadores que são seus amigos e que o mario semedo quer.O fock não tem ritimo competitivo o nelson é suplente da equipa onde joga não compreendo mesmo isso

    ResponderEliminar
  2. Convocatoria mut mal feit manera ke Oceano te ganha melhor jogador de cv ssegundo melhor marcador de campeonato nacional ja ele bay pa final dois vez consecutivo pa final de interi-ilhas e ele en ne convocado eme tava gosta de sabe qual criterio que ex te usa ne hora de faze convocatoria ou se por conhecimento ou fama ou quem te joga fora de pais.

    ResponderEliminar

Os comentários são bem-vindos e importantes por isso se quiser comentar este artigo esteja a vontade para dizer o que bem entender, mas sem insultar quem quer que seja.