quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Titina é homenageada pelos seus 50 anos de carreira




A cantora cabo-verdiana Titina Rodrigues vai ser homenageada dia 29 de Novembro no Teatro Tivoli pelos cabo-verdianos que residem em Portugal. Ela nunca foi homenageada apesar dos seus 50 anos de carreira e isto levou a este grande evento em Lisboa na próxima terça, uma homenagem merecida pelo contributo para a divulgação da musica cabo-verdiana.
A homenagem terá presença de músicos como: Bana, Tito Paris, Dany Silva, Juary Livramento Joceline Medina entre outros no Teatro Tivoli as 21h30. 
Albertina Rodrigues nasceu em São Vicente aonde lançou o primeiro single 'Stanhadinha' aos 14 anos ao lado de Djosinha. 
Titina nos seus 50 anos dedicado a musica gravou três singles e no dia 29 cantará canções do seu novo álbum.  


Juary Livramento: "vai ser um grande concerto com grandes nomes da musica cabo-verdiana, é uma satisfação estar nestes tipos de concertos com grandes nomes aonde so tenho a aprender pois ainda sou um jovem artista com muito para aprender. Estou convicto de que será um agrande concerto. Em relação a homenageada merece este concerto. Tem uma grande voz e esta 50 anos ao serviço de Cabo Verde, cinco décadas a zelar pela nossa musica.

Joceline Medina: Para mim é uma honra participar neste concerto, sempre gostei da Titina, enfim sinto-me contente. Não vejo a hora de pisar o palco e cantar a musica de Cabo Verde que é o meu orgulho. Também gostaria de agradecer a Humberto Ramos que me convidou.