quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Titina é homenageada pelos seus 50 anos de carreira




A cantora cabo-verdiana Titina Rodrigues vai ser homenageada dia 29 de Novembro no Teatro Tivoli pelos cabo-verdianos que residem em Portugal. Ela nunca foi homenageada apesar dos seus 50 anos de carreira e isto levou a este grande evento em Lisboa na próxima terça, uma homenagem merecida pelo contributo para a divulgação da musica cabo-verdiana.
A homenagem terá presença de músicos como: Bana, Tito Paris, Dany Silva, Juary Livramento Joceline Medina entre outros no Teatro Tivoli as 21h30. 
Albertina Rodrigues nasceu em São Vicente aonde lançou o primeiro single 'Stanhadinha' aos 14 anos ao lado de Djosinha. 
Titina nos seus 50 anos dedicado a musica gravou três singles e no dia 29 cantará canções do seu novo álbum.  


Juary Livramento: "vai ser um grande concerto com grandes nomes da musica cabo-verdiana, é uma satisfação estar nestes tipos de concertos com grandes nomes aonde so tenho a aprender pois ainda sou um jovem artista com muito para aprender. Estou convicto de que será um agrande concerto. Em relação a homenageada merece este concerto. Tem uma grande voz e esta 50 anos ao serviço de Cabo Verde, cinco décadas a zelar pela nossa musica.

Joceline Medina: Para mim é uma honra participar neste concerto, sempre gostei da Titina, enfim sinto-me contente. Não vejo a hora de pisar o palco e cantar a musica de Cabo Verde que é o meu orgulho. Também gostaria de agradecer a Humberto Ramos que me convidou.



1 comentário:

  1. As pessoas não fazem ideia de como ela merece esta homenagem.
    Muito pouco gente canta música de Cabo Verde como ela. Não só pela excelência da sua voz como pela forma como ela o faz.
    Esta senhora faz do palco o que ela quer e sempre com uma elegância fantástica.
    De certeza vai ser um excelente concerto ainda por cima se lá está o dedo do meu amigo Humberto Ramos.

    ResponderEliminar

Os comentários são bem-vindos e importantes por isso se quiser comentar este artigo esteja a vontade para dizer o que bem entender, mas sem insultar quem quer que seja.