terça-feira, 15 de novembro de 2011

Toti di Belem esta de volta

Toti di Belem atropelou uma senhora de nome Tina ha uns meses atrás mas ao ser entrevistado o condutor que estava alcoolizado deu a entrevista em crioulo onde no final o mistura com o francês. Recentemente Toti volta a dar nas vistas pois Jorge Monteiro resolveu fazer da noticia uma musica, um remix musical da noticia.

Video oficial

Remix do video oficial 

 Link da musica---» TOTI DI BELEN

Pivot: Noticiando o ocorrido
Jornalista: relatando o acontecido onde em seguida entrevista Fátima e Toti di Belem.
Fatima: Vi ela embaixo do carro e eu e aquela senhora corremos em direcção ao acidente, e quando chegamos eu disse logo: "Tina dja morre". Ela tinha a cara virada para o chão e tiverem de tirar-me dali porque eu nao podia assistir a isto.
Jornalista (entrevistando Toti di Belem):
Toti di Belem: Eu é que estava no volante porque o carro é meu.
Jornalista: Então foi o senhor que embateu com o carro na senhora que estava na passadeira?
Toti di Belem: Exactamente.
Jornalista: O senhor andava em excesso de velocidade?
Toti di Belem: Nao... Eu passei a passadeira e a senhora nao estava na passadeira mas sim muito a frente da passadeira.
Jornalista: Segundo dizem a senhora estva na passadeira.
Toti di Belem: Nao não não... Uhhh. Nao me venham dizer isso porque eu passei na passadeira e a senhora nao estava nela. Quando senti, nao deu tempo de travar o carro porque já estava em cima dela
Jornalista: O senhor bebeu?
Toti di Belem: Tsc... Um grogue para relaxar o corpo.
Jornalista: Mas o senhor sabe que quem conduz nao deve beber?
Toti di Belem: Tout á fait, oui oui, tout á fait, je suis d'cordon...
Jornalista: O senhor entao esta de acordo que bebeu?
Toti di Belem: Não... Pouquinho. Felizmente não estava em excesso de velocidade senão passava em cima dela.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são bem-vindos e importantes por isso se quiser comentar este artigo esteja a vontade para dizer o que bem entender, mas sem insultar quem quer que seja.