sábado, 21 de abril de 2012

Artista Bino Barros foi agredido pela policia da Catalunha



O musico cabo-verdiano Bino Barros que vive 14 anos na Europa, foi ontem vitima de agressão por parte da policia da Catalunha, onde reside.



Depois de uma actuação do musico cabo-verdiano no Museu de Arte Contemporânea de Barcelona foi interpelado por cerca de 20 policias que sem justificativa, segundo o cantor, o imobilizaram e o agrediram.

Bino Barros mostrou o seu descontentamento e revolta por ter sofrido tal violência com base em racismo da policia na sua pagina no Facebook e vai mais longe dizendo que pondera abandonar a sua vida na Europa e todo o seu projecto musical.



Bino que foi premiado como artista revelação na primeira edição de CVMA 2011tem em carteira um novo trabalho que esta previsto sair já no verão deste ano.

3 comentários:

  1. ka basta kel triste cena di rei di spanha bai Afrika fazi "kaça di elefanti", gosi é policias ki sta kre maltrata nos imigrantis??

    fodassss

    ResponderEliminar
  2. KO DEXA BUS PROJECTO PA TRAZ POR CAUSA DE UNS IGNORANTIS!

    ResponderEliminar
  3. atenção: Catalunha não é uma cidade.

    quanto à agressão, só posso desejar que o incidente não desmotive o artista. Força, Bino!!

    ResponderEliminar

Os comentários são bem-vindos e importantes por isso se quiser comentar este artigo esteja a vontade para dizer o que bem entender, mas sem insultar quem quer que seja.