segunda-feira, 2 de abril de 2012

As mentiras do dia 1 de Abril

Muitos anseiam por esta data, 1 de Abril, para poderem dizer uma (ou varias) mentira aos outros, houve mesmo quem tivesse dito que ontem era dia dos homens e dos políticos.


A comunicação social que é 'obrigada' a dizer sempre a verdade nada mais do que a verdade também no dia 1 contaram uma mentira. Aqui estão algumas mentiras:

No jornal Record foi publicado que o Benfica contratou o Bracarense Lima após o jogo entre o Benfica e o Braga e que este iria ficar por quatro anos na Luz ao lado do cabo-verdiano Djaniny.

Daivarela contou uma mentira que se não tivesse algumas palavras ate dava para acreditar: Bana dança ao som de 'Ai se eu te pego' e 'ja bo cre mas'. Ate que ele podia dançar estas musicas mas aí ele seria o Super Bana.

A organização do Sudoeste TMN fez uma brincadeira de mau gosto aos fãs do Eminem dizendo que este estaria em Portugal para actuar no festival.

O jornal inglês Daily Mirror publicou que estavam a construir uma replica do navio Titanic.

Quem não enganou e foi enganado?
Durante o domingo recebi uma chamada a perguntar se podia participar num vídeo musical eu aceitei logo e quando desliguei lembrei-me que era bom de mais para ser verdade.
Horas antes do dia 1 combinei com uma amiga para dizermos a todos que estávamos a namorar e tudo ficou tão perfeito que algumas pessoas deixaram de falar comigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são bem-vindos e importantes por isso se quiser comentar este artigo esteja a vontade para dizer o que bem entender, mas sem insultar quem quer que seja.