quinta-feira, 19 de abril de 2012

Terrorista entrega-se para receber premio pela sua captura

Mohammad Ashan é terrorista mas não parece lá muito inteligente, podia arriscar-me a dizer que ele é o terrorista mais burro que existe mas tenho medo de morrer nas mãos dele se ele ler isto... Esquece ele não vai ler isto porque é o terrorista mais burro que existe... Ele é analfabeto (ATENÇÃO: Não chamei quem não sabe ler de burro) e burro pois entregou-se a policia, para receber a recompensa da sua captura.

Mohammad Ashan é um comandante talibã no Afeganistão e é suspeito de planear ataques contra forças de segurança afegãs, isto levou as autoridades a colocar um cartaz  com a sua imagem a oferecer cerca de 75 euros a quem soubesse do paradeiro dele. O que a policia não contava era que o terrorista fosse a esquadra reclamar o prémio. Ashan chegou à polícia com um cartaz com a sua fotografia e pediu os anunciados 100 dólares (75 euros) de recompensa.
Mohammad Ashan, analfabeto, viu os cartazes e julgou que estava a ser procurado para receber a referida quantia e não hesitou em dirigir-se à polícia.

Os agentes ficaram perplexos e o prenderam, quando os militares norte-americanos foram verificar se se tratava realmente do terrorista que procuravam, perguntaram-lhe: “És mesmo tu?”.
A resposta foi “Sim, sim, sou eu! Já podem dar-me a recompensa”.

Podem nao acreditar mas a noticia, divulgada no "The Washington Post", foi confirmada pelo Departamento de Defesa americano (DDA).

Agora percebo a importância da escola

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são bem-vindos e importantes por isso se quiser comentar este artigo esteja a vontade para dizer o que bem entender, mas sem insultar quem quer que seja.