sábado, 21 de abril de 2012

Promova o seu trabalho no "Arte na totalidade"

És jovem artista que esta a dar os primeiros passos no mundo artístico e não tens nenhum reconhecimento publico? Este concurso foi feito para ti.



Arte na Totalidade é um projecto de cariz cultural que tem como objectivo a promoção e divulgação dos trabalhos artísticos elaborados pelos jovens cabo-verdianos e luso-cabo-verdianos residentes em Portugal. 
O projecto visa divulgar os trabalhos realizados produzidos pelos jovens criadores que estão no anonimato. 


Para alem de estimular a vocação artística da juventude, divulgar e promover, o concurso visa motivar a juventude artística e criativa a expandir a sua obra. 


O concurso é organizado pela jPAI-PT e vai de 23 de Abril a 22 de Maio em que os trabalhos deverão ser entregues para o email: jpaiportugal@gmail.com ou na pagina do Facebook do jPAI-PT.


“Arte na Totalidade”
REGULAMENTO

1) O concurso “Arte na Totalidade ― Iª Edição” é um concurso livre instituído pela Juventude do Partido Africano de Independência de Cabo Verde, sector Portugal, no âmbito da promoção das qualidades artísticas dos jovens e descendentes cabo-verdianos residentes em Portugal, nas mais diversas áreas artísticas e culturais.

2) O concurso “Arte na Totalidade” é uma iniciativa exclusiva da jPAI-PT e conta com o único patrocinador a própria organização juvenil. O concurso pretende motivar os trabalhos dos jovens artistas e divulgar os seus trabalhos. Enquanto concurso, a “Arte na Totalidade” está traçado e delineado para os jovens artistas, sem notório reconhecimento público e que estão a dar o primeiro no mundo artístico.

3) A “Arte na Totalidade” é um concurso sazonal, sem um data fixa e pode ser realizado no mesmo período anual de acordo com o seu promotor. A Iª Edição contará com duas categorias: Categoria Literatura [Poemas, Prosas, Crónicas, Artigo de Opinião]; Categoria Fotografia/Vídeo [Fotografia, Curtas-metragem e Filmagens Livres].

4) As inscrições na Iª Edição decorrerão de 23 de Abril a 22 de Maio. Os trabalhos devem ser entregues pelos correios eletrónicos: jpaiportugal@gmail.com ou pelo Facebook da JPAI-PT .

5) O Valor monetário dos prémios 100 euros a dividir pelos melhores trabalhos de cada categoria em concurso.

6) Não serão admitidos nos concursos trabalhos que não sejam originais.

7) A Juventude do Partido Africano de Independência de Cabo Verde designará os elementos que constituirão o Júri. Não poderão ser membros do Júri membros da jPAI-PT. Mas salvaguarda-se a renovação dos membros do Júri, podendo qualquer dos membros do Júri participar em mais de que uma edição.

8) Os trabalhos seleccionados pelo Júri serão publicados na página da jPAI-PT no Facebook para a votação final entre os internautas (com um GOSTO ou com qualquer comentário declarando o sentido de voto).

9) A entrega do Prémio aos autores ocorrerá numa cerimónia pública a definir na altura.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são bem-vindos e importantes por isso se quiser comentar este artigo esteja a vontade para dizer o que bem entender, mas sem insultar quem quer que seja.