terça-feira, 17 de abril de 2012

Di Natale vai cuidar da irma de Morosini que faleceu em pleno relvado


No passado sábado a contar para um jogo da serie B daquele pais entre o Livorno e o Pescara o jogador de 25 anos Piermario Morosini, do Livorno, faleceu quando no minuto 31 sentiu-se mal e desfaleceu em pleno relvado. O jogador que estava emprestado ao Livorno pela Udinese veio a falecer a caminho do hospital.


Morosini perdeu a mãe aos 15 anos, perdeu o pai dois anos depois e alguns meses depois o irmão que se suicidou, ficando a irmã que é portadora de uma deficiência mental e estava aos cuidados do jogador. 

Maria Carla, irmã de Morosini, ficou sozinha sem nenhum familiar e isto levou o jogador da Udinese Di Natale e preparar-se para requerer a custodia de  Maria Carla: "Farei tudo o que for possível para ajudar a irmã dele". O jogador ficou traumatizado com a morte do colega e confessou que vai jogar os últimos jogos da temporada mas não sebe se continua ou não a joga. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são bem-vindos e importantes por isso se quiser comentar este artigo esteja a vontade para dizer o que bem entender, mas sem insultar quem quer que seja.