sábado, 5 de junho de 2010

" Nos É Pikinote Ma Nu Ta Parci!"



Olá a todos!
No último feriado eu estava alimentando o meu vício em desenhos animados como sempre, mas uma coisa foi diferente desta vez.
O Nosso querido país Cabo Verde foi mencionado em um anime (desenhos animados japoneses)!

É Vc leu direito sim! Foi mencionado!
Mas o que Cabo verde tem haver com o anime? Nada d nada! E para falar a verdade eu nem me importei.

O Personagem principal estava na sala de aula quando o amigo tarado pergunta para ele se ele poderia tirar uma foto de uma velha amiga de infância dele e pergunta por onde ela tem andado.

O gajo fala, "hum, Acho que recebi um cartão dela ontem." - Nada de interessante não é, mas foi depois disso que o mais importante acontece.
Vc ouve a voz da menina lendo o cartão ela fala um monte de bobagens como "Estou cheia de saudades", "Logo logo eu estarei por perto para te cozinhar um bom curry (curry para os japoneses é como cachupa para os cabo-verdianos) "
Enquanto vc vai ouvindo isso aparece uma imagem da miúda e com uma montanha lá no fundo.
Dai ela fala as palavras mágicas para o meu ouvido "Eu estou em Cabo Verde!"
O gajo fala admirado como eu " Cabo Verde!?! - o incrível é que eles falam cabo verde mesmo e não falam Cape Verd (Cabo Verde em inglês)"
E Para finalizar mostram um mapa, circulam onde Cabo Verde é Situado e a Miúda aponta para nos e fala "Cabo Verde Fica Aqui!" e eu disse, "Mas Que M"#"$a!"e voltei para trás e revi a cena umas 15 vezes para ter certeza de que eu não estava sonhando!
o que foi, vc não acredita em mim?

Eu Já Suspeitava que não iriam acreditar
Clica no Link "http://www.megavideo.com/?v=C0W6SH0R" e vc vera com os teus próprios olhos!

E como eu sou bonzinho vou até falar em que parte vc pode ver isso!
Ao clicar Play salta logo para o minuto 10 e veja a cena. Ela não demora nem 1 minuto!
Caso vc num quiser ver online faça o download do episodio nesse link! "http://www.mediafire.com/?met2zyimcmt".
Na minha opinião Acho que ela tirou a foto na ilha do fogo!  

Bom como eles falaram sobre a nos, eu vou falar sobre o anime!
Kampfer é um Manga estilo Seinen (mangas seinen tem como alvo o publico masculino mais adulto - mas não é porno não, seu tarado!)
Criado por Tsukiji Toshihiko e Desenhado por Tachibana Yuu tem uma historia muito simples mas divertida.
A Historia fala sobre "Senou Natsuro" um rapaz que acordou e viu que ele possuía uma pulseira azul na mão. Depois ele descobre que quem recebe as pulseiras poderiam se transformar em "Kampfers" ao se transformar em Kampfers a pessoa recebe habilidades super humanas como saltar 15 metros, etc...
Ao transformar a pessoa recebe uma arma que varia entre espadas, pistolas ou o mundialmente conhecido "Kamehameha" de DragonBall!
Existem dois tipos de Kampfers, As Azuis e As Vermelhas!
As "kampfer" azuis tem que lutar contra as vermelhas num torneio, mas como apenas as meninas podem ser "kampfer" toda vez que ele se transformar ele fica em uma menina.
Com o desenvolvimento da historia eles tentam descobrir a origem das pulseiras, e ele (agora ela) tenta lidar com a dupla vida cheia de confusão, desencontros e muito humor.

Fábio Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são bem-vindos e importantes por isso se quiser comentar este artigo esteja a vontade para dizer o que bem entender, mas sem insultar quem quer que seja.