sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

A bola dá nacionalidade francesa a Ryan Mendes

Antes o jornal era o meu site de referência onde tudo o que eu precisava saber visitava-o, mas de uns tempos para cá comecei a desconfiar das notícias publicadas no site do jornal onde nas épocas de transferências colocavam cada jogador em determinados clubes que era uma maravilha.
Hoje em dia não vou la (raramente chego ali) mas hoje alem de ir ali não puder ficar calado com a tremenda asneira dita pelo jornal português.


Dia 09 Fevereiro de 2012 as 23h45 (Lisboa) o jornal publica a seguinte noticia com o seguinte título: " «Jogar no FC Porto seria um sonho» - Ryan Mendes". Até aqui tudo bem o problema é a nacionalidade do jogador que de Cabo-verdiano passou para ‘francês com origem cabo-verdiana’:

Meus caros Ryan Mendes da Graça nasceu em São Vicente e actualmente joga na França no Le Havre na segunda divisão e já jogou pela selecção cabo-verdiana pela qual não pode jogar pela francesa, pode ate ter nacionalidade francesa mas NÃO É FRANCÊS DE ORIGEM CABO-VERDIANA. 

Em relação ao tema, Ryan Mendes afirmou numa entrevista ao site Le 10 Sport:
"O FC Porto é o clube do meu coração e sempre sonhei jogar por essa grande equipa. Jogar no FC Porto seria verdadeiramente espantoso. Mas admito que ainda não estou pronto para sair para o estrangeiro. Quero ficar mais dois ou três anos em França."
E em relação a sua saída para Marselha Ryan completa: "Quanto ao interesse do Marselha, devo dizer que foi estranho ouvir dizer isso. Mas continuo concentrado no meu trabalho. Se, no final da temporada, sair para o Marselha ou outro clube, espero que o acordo seja bom para mim e para o La Havre".


Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são bem-vindos e importantes por isso se quiser comentar este artigo esteja a vontade para dizer o que bem entender, mas sem insultar quem quer que seja.