terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Radio TradiSom no ar

Hoje muitas pessoas estão felizes por estarem ao lado de quem amam mas Delson Martins esta feliz por outro motivo: hoje foi oficialmente inaugurada a Radio TradiSom.




Delson Martins criou um blogue a qual deu o nome de TradiSom onde a nossa cultura é o destaque do blogue que retrata tudo sobre a nossa cultura. Depois do blogue criado foi mais longe e resolveu colocar no blogue uma radio, que tem o mesmo nome do blogue, que funciona quando este estiver online. Quem for ao blogue pode ouvir muita musica e "mata sodade de terra".

Para alem de Delson também eu (Bruno da Moura) faço parte do blogue e da radio (uma das minhas paixões). Juntos fazemos o que um grupo grande faz, mas o que nos diferencia dos outros é que somos dois (tencionamos ser mais), jovens e estudantes fora do pais.

Para saberem o horário em que a radio esta 'on' tem visitar a pagina do blogue Tradisom no Facebook para saberem quando podem ouvir boa musica.

1 comentário:

  1. hj n'passa bom momentos ku musicas d nhos, gostei, nhos continua

    ResponderEliminar

Os comentários são bem-vindos e importantes por isso se quiser comentar este artigo esteja a vontade para dizer o que bem entender, mas sem insultar quem quer que seja.