quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Sapo Award - Faça um Like e Decida

Os Cabo Verde Music Awards e o portal Sapo.cv lançaram mais uma forma de votação popular que visa eleger o artista mais popular via Sapo e através do Facebook.



O objectivo deste prémio é promover a participação dos fãs e eleger com base na popularidade de cada artista nomeado, e a atribuição do prémio não tem qualquer critério de avaliação musical.

No canal de vídeos http://videos.sapo.cv/caboverdema/play/7 poderá encontrar um videoclip de todos os artistas individuais que estão nomeados nas várias categorias na edição de 2012 dos CVMA. E ganha o artista que tiver o seu vídeo como o mais partilhado no Facebook.

Cada vídeo pode ser partilhado apenas uma vez por cada utilizador, mas cada utilizador pode partilhar ou fazer "gosto" em mais do que um vídeo. O número de vezes que cada vídeo é partilhado aparece em baixo de cada vídeo ao lado do botão "gosto". A votação estará online de 23 de Fevereiro até o dia 9 de Março às 12h.

O troféu será entregue no dia da Gala CVMA 201.

2 comentários:

  1. Gosto do vosso Blog mas fazer publicidade da Sapo???
    Uma empresa portuguea que veio e monopolisou a nossa comunicacäo social... Colonizacäo económica. è a isto que estäo fazendo reverëncia?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Anónimo antes de mais obrigado por acompanhar o blogue.
      Eu (na pessoa de Bruno da Moura) não estou a fazer publicidade do Sapo (só se pagarem uma fortuna para isso) mas sim dos Cabo Verde Music Awrds que vendo bem não é publicidade mas sim estou a divulgar uma noticia. As publicidades ficam neste blogue no lado direito.

      Também (na pessoa de Bruno da Moura) não gosto muito deste portal mas fazer o que?

      Eliminar

Os comentários são bem-vindos e importantes por isso se quiser comentar este artigo esteja a vontade para dizer o que bem entender, mas sem insultar quem quer que seja.