quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Usar carro do estado fora das horas de serviço dá cadeia

Finalmente após anos ouvindo as pessoas reclamando o governo tomou a medida que deixa todos (pelo menos a maioria) felizes.

Após mais um conselho de ministros o governo decidiu que quem fosse pego ao volante de um carro oficial do estado fora das horas de serviço vai directo para a prisão. A policia esta autorizada a agir e pode prender carros do estado que circulem fora do horário e missão de serviço, garantias dadas por José Maria Neves.



O estado esta agora a apertar o cinto e vai passar a controlar também as viagens ao estrangeiro.

José Maria Neves e os seus ministros (em 2012) depois de cada reunião vem sempre com uma polémica. Esta atitude de mandar para a prisão pode não ser polémica para você mas para quem usa o carro do estado para ir ao interior de Santiago passear com a família e os amigos é trágico. Controlar também as viagens ao estrangeiro é uma medida espectacular, o numero de viagens aos EUA, França e Lisboa (para alguns Portugal é Lisboa) vão diminuir de certeza.

Em relação ao Aeroporto da Praia de ter o nome (ou não) de Nelson Mandela só mesmo em cima da hora saberemos a verdade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são bem-vindos e importantes por isso se quiser comentar este artigo esteja a vontade para dizer o que bem entender, mas sem insultar quem quer que seja.