segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Messi... de novo é melhor jogador do Mundo

Esta surpreso ou nem por isso? Alguns ficaram surpreso outros nem por isso pois já estavam a espera de que Messi fosse eleito o melhor jogador do ano de 2012.
Bola de Ouro da FIFA
Foi hoje entregue os Prémios da FIFA para os melhores do ano passado e pela quarta vez consecutiva Lionel Messi foi eleito o melhor jogador do Ano superando o colega Andrés Iniesta e o rival Cristiano Ronaldo. O jogador do Barcelona vem vencido este prémio desde 2009. 

Nas outras categorias foram escolhidos o 11 ideal da FIFA, Treinadora do Ano no futebol Feminino, Treinador do Ano no futebol Masculino, Golo do ano (Mais bonito), Jogadora do ano e Melhor jogador do Ano. 

11 ideal da FIFA: Iker Casillas; Dani Alves, Sérgio Ramos, Gerard Piqué, Marcelo; Xabi Alonso, Xavi Hernandez, Andrés Iniesta; Lionel Messi, Radamel Falcão e Cristiano Ronaldo. 
Treinadora do Ano no futebol Feminino: Pia Suhnadge
Treinador do Ano no futebol Masculino: Vicente del Bosque
Golo do ano (Mais bonito): Miroslav Stoch, Fenerbahçe
´
Jogadora do Ano 2012: Abby Wambach
Jogador do Ano 2012: Lionel Messi

A cerimonia aconteceu em Zurique e foi acompanhada por diversas televisões e transmitido através da Internet. O DTudo1Pouco TV também transmitiu a cerimonia. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são bem-vindos e importantes por isso se quiser comentar este artigo esteja a vontade para dizer o que bem entender, mas sem insultar quem quer que seja.