Era para ser um final de ano normal para alguns estudantes cabo-verdianos mas estes acabaram por ser heróis ao evitar um incêndio na cidade de Braga.
Faltava menos de uma hora para a entrada do novo ano e um pequeno grupo de estudantes cabo-verdianos que vivem na residência da Universidade Católica, saiam para ir ao centro ver o tradicional fogo de artificio.
Ao sair de casa deparam-se com uma árvore de Natal artificial a arder numa loja ao lado da residência.
Depois do incêndio
Uma das árvores
Os estudantes chamaram os bombeiros mas tiveram de actuar rapidamente usando três extintores da Residência Pouco minutos depois apareceram os Bombeiros de Braga.
A causa do incêndio deve-se a um pequeno curto circuito.
Quando chegaram os (dois carros) bombeiros tudo já estava resolvido e como havia um repórter fotográfico do Jornal de Noticias ele resolveu tirar uma foto só com os bombeiros que nada fizeram, os 'novos bombeiros' tiveram de invadir a fotografia porque de facto eles foram os heróis da noite, tudo isso antes das 00h00.
Estão de parabéns esses estudantes vitoriosos, mas também os Bombeiros por terem chegado minutos depois e a administração de residência por ter disponíveis os extintores
Os comentários são bem-vindos e importantes por isso se quiser comentar este artigo esteja a vontade para dizer o que bem entender, mas sem insultar quem quer que seja.
Estão de parabéns esses estudantes vitoriosos, mas também os Bombeiros por terem chegado minutos depois e a administração de residência por ter disponíveis os extintores
ResponderEliminarOs estudantes cabo-verdianos seriam notícia (e capa de tablóide) se tivessem sido eles a atear o fogo...infelizmente é assim!
ResponderEliminar