terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Jorge Neto fez bem ou não em pedir ajuda?

A Loja Sons D'África utilizou o seu canal no youtube para divulgar a mensagem do artista Jorge Neto que precisa de ajuda e pede a quem puder que contribua nem se for com um euro.

Em relação a pergunta no titulo claro que ele fez bem porque quando precisamos de ajuda temos de pedir agora a questão é ele (artista famoso que supostamente esta cheio da 'grana') fez bem ou não?

Muitos quando viram este video não tiveram duvidas em partilhara e ajudar o artista mas alguns recusaram-se logo pelo facto de questionar pelo facto de aonde esta a fama e o dinheiro dele. Outros foram ainda mais longe e dizendo que este video é falta de profissionalismo do cantor.

Um artista entrevistado pelo DTudo1Pouco criticou o artista por este video dizendo que o artista denegriu a sua imagem, de grande artista, ao fazer este video. Ele sabe que o tratamento é caro mas que este video foi a pior forma de pedir ajuda, ate sugeriu que a Sons D'África em parceria com outros artistas organizassem um mega espectáculo de forma a angariar fundos para o tratamento do cantor.

Para finalizar, o custo do tratamento do cantor é de 1600 euros mensais.