quinta-feira, 19 de julho de 2012

Bairro vence Seven Stars num jogo que foi transmitido pela primeira vez

Ontem tivemos dois campeões em Santiago Sul: Bairro e Nhaterra.com.cv

Nao percebeu? Eu explico:


Ontem disputou-se o terceiro jogo da final entre o Bairro e o Seven Stars, a equipa do Bairro tinha duas vitorias e mais uma dava o titulo a equipa e foi o que aconteceu. Os adeptos do Bairro invadiram o campo para juntamente com os atletas festejarem o sétimo titulo regional da equipa mas os perdedores tentaram acabar com a festa atirando garrafas para dentro do campo.

O Seven apesar da derrota vai acompanhar o Bairro no campeonato nacional, que começa próxima semana, por ter sido campeão nacional.
Foto: Marcos Fonseca
Quem é o outro campeão? Marcos (Xuster) Fonseca e o site Nha Terra. O que eles fizeram? Nada de mais apenas transmitiram o jogo pela primeira vez na historia do basquetebol nacional.


Muitas horas antes Marcos Fonseca tinha anunciado nu grupo Desporto Cabo-verdiano que provavelmente o jogo seria transmitido em directo através de um sistema "upstream". Depois ele forneceu o link que possibilitou a muitas pessoas de verem o jogo.
http://www.nhaterra.com.cv/
No campeonato nacional que irá ser realizado no Sal possivelmente também teremos transmissão online, mas esta noticia ainda não foi confirmado pois ainda faltam detalhes 

Festa do titulo 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são bem-vindos e importantes por isso se quiser comentar este artigo esteja a vontade para dizer o que bem entender, mas sem insultar quem quer que seja.