terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Jorge Neto fez bem ou não em pedir ajuda?

A Loja Sons D'África utilizou o seu canal no youtube para divulgar a mensagem do artista Jorge Neto que precisa de ajuda e pede a quem puder que contribua nem se for com um euro.

Em relação a pergunta no titulo claro que ele fez bem porque quando precisamos de ajuda temos de pedir agora a questão é ele (artista famoso que supostamente esta cheio da 'grana') fez bem ou não?

Muitos quando viram este video não tiveram duvidas em partilhara e ajudar o artista mas alguns recusaram-se logo pelo facto de questionar pelo facto de aonde esta a fama e o dinheiro dele. Outros foram ainda mais longe e dizendo que este video é falta de profissionalismo do cantor.

Um artista entrevistado pelo DTudo1Pouco criticou o artista por este video dizendo que o artista denegriu a sua imagem, de grande artista, ao fazer este video. Ele sabe que o tratamento é caro mas que este video foi a pior forma de pedir ajuda, ate sugeriu que a Sons D'África em parceria com outros artistas organizassem um mega espectáculo de forma a angariar fundos para o tratamento do cantor.

Para finalizar, o custo do tratamento do cantor é de 1600 euros mensais.

4 comentários:

  1. as pessoas só falam e não dão nada... se ele chegou a este ponto é porque precisava. não devemos julga-lo mais sim apoia-lo. ninguém ta isento de ficar doente ou de pedir ajuda.triste seria todos a ler a noticia porque o musico roubou e tá preso. vamos é ajudar e deixar de mandar bocas... ou somos ser humanos ou ser animais ... gente com Espírito de demónio ..se vens para ajudar és bem- vindo e se for para denegrir o outro fica no teu canto.

    ResponderEliminar
  2. A quem pensa ele que está a enganar ao dizer que o tratamento custa 1.600€/mês???
    Quem por aqui anda é minimamente inteligente...
    Ele que gaste com moderação, não se encha de filhos, por exemplo, se não lhes dá uma vida como deve ser...

    ResponderEliminar
  3. São 20 e tal anos de carreira n´s nao estamos aqui para julgar por isso cabe a cada um fazer o seu papel em relaçao aos filhos não sao aqui chamados os chavalos nao tem culpa,da ma gerencia do pai,melhoras rapidas Neto deste teu fã que ti ama muito abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas onde é que está dúvida sobre a legitimidade do que o JN fez??? (!!!!) Mas então, ele como grande artista que é, que marcou toda uma geração, filho desta terra, num momento de sufoco, quando ele mais precisa de ajuda não o pode fazer? Denegrir imagem? Olha, eu não acho nada disso, muito pelo contrário, foi uma prova de grande coragem e humildade ter feito o que fez.

      O dinheiro e a fama???? Então vocês não sabem como é a vida dos artistas? Até parece que vida do JN tem sido, ininterruptamente, feita em cima dos palcos. Há muitos artista bons por ai, mas que passam por grandes dificuldades financeiras.

      Ajude quem tiver possibilidade de o ajudar ou quiser ajudar e acaba-se aqui a conversa. E assim vamos perdendo grandes artistas como o grande Norberto Tavares, Ildo Lobo... infelizmente fora do nosso alcance. Neste caso podemos fazer alguma coisa. Então (!!!!) é isso que devemos fazer.

      De facto a humildade é um traço do carácter que, infelizmente, nem toda a gente tem.

      Eliminar

Os comentários são bem-vindos e importantes por isso se quiser comentar este artigo esteja a vontade para dizer o que bem entender, mas sem insultar quem quer que seja.