sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Cabo Verde Music Awards 2012 - Nomeados

Apos o grande sucesso da primeira edição do Cabo Verde Music Awards chega a vez da segunda edição com destaque para a lista de nomeados que foi divulgado pela organização.
A segunda gala não vai ser na Assembleia Nacional pois devido a grande procura dos bilhetes na primeira gala levou a organização a procura de um espaço que recebe-se mais do que 800 pessoas.



Sala Luna Park é o local que vai receber todos os que quiserem assistir a gala, é uma sala de espectáculos com capacidade para 8000 lugares sentados com todo o conforto, climatizado e com as infra-estruturas e logísticas necessárias para assegurar a realização da gala. A Sala Luna Park ficará situada no Palmarejo Grande, na urbanização do IFH, em espaço urbanizado, com parques de estacionamento, iluminação pública e segurança.

Em relação aos nomeados a CVMA já divulgou a lista onde Dina Medina lidera a lista com 6 nomeações, seguida de Mirri Lobo e Tcheka com 5 nomeações cada.

O júri, composto por Giordano Custódio, Djinho Barbosa e Mário Bettencourt, deliberou tendo em conta as indicações da comissão regional dos nomeados, mas também tendo por base o entendimento que o júri principal tem da música cabo-verdiana em 2011.

As decisões, da inteira responsabilidade do júri, obedeceram a critérios estipulados de qualidade dos trabalhos, impacto, proximidade ao público cabo-verdiano.

Sendo assim, a edição de 2012 dos Cabo Verde Music Awards, conta com 92 nomeações, 23 categorias a concurso.