sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Cabo Verde Music Awards 2012 - Nomeados

Apos o grande sucesso da primeira edição do Cabo Verde Music Awards chega a vez da segunda edição com destaque para a lista de nomeados que foi divulgado pela organização.
A segunda gala não vai ser na Assembleia Nacional pois devido a grande procura dos bilhetes na primeira gala levou a organização a procura de um espaço que recebe-se mais do que 800 pessoas.



Sala Luna Park é o local que vai receber todos os que quiserem assistir a gala, é uma sala de espectáculos com capacidade para 8000 lugares sentados com todo o conforto, climatizado e com as infra-estruturas e logísticas necessárias para assegurar a realização da gala. A Sala Luna Park ficará situada no Palmarejo Grande, na urbanização do IFH, em espaço urbanizado, com parques de estacionamento, iluminação pública e segurança.

Em relação aos nomeados a CVMA já divulgou a lista onde Dina Medina lidera a lista com 6 nomeações, seguida de Mirri Lobo e Tcheka com 5 nomeações cada.

O júri, composto por Giordano Custódio, Djinho Barbosa e Mário Bettencourt, deliberou tendo em conta as indicações da comissão regional dos nomeados, mas também tendo por base o entendimento que o júri principal tem da música cabo-verdiana em 2011.

As decisões, da inteira responsabilidade do júri, obedeceram a critérios estipulados de qualidade dos trabalhos, impacto, proximidade ao público cabo-verdiano.

Sendo assim, a edição de 2012 dos Cabo Verde Music Awards, conta com 92 nomeações, 23 categorias a concurso.
















2 comentários:

  1. Quel music awards li sta voltado más pa pessoas que ta aprecia um musica mesmo de raiz, mas anos jovem que as vez ta bai más paonda de zouk, bom eletronico, bons mix feto pa Dj ques nomeaçon sta deixa a desejar...Mo q Beto dias sta la em vez de Djodje, na undi rapaz sem Juiz? undi quel DJ de Holanda que fazi quel maior remiz de musida de Drake ''over''? Na undi Nelson Freitas k musica Mistery? podia ser medjor

    ResponderEliminar
  2. Ntcha CVMA debi di ser pa músicos ki ta divulga nôs kultura, nu odja uki sta passa na States,undi categorias sta bem definidus..zouk ka di nôs, kizombas tambêm nau, nem tarraxinhas..uki nta atcha, ma organizaçôn dês inventu abri um precidenti agradável na admiti kizomba,embora é ka autóctones di CV nôs menis tatcha mé di nôs.. e voilá.. um abraço a todos

    ResponderEliminar

Os comentários são bem-vindos e importantes por isso se quiser comentar este artigo esteja a vontade para dizer o que bem entender, mas sem insultar quem quer que seja.