quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Em 2011 aconteceu de tudo um pouco no DTudo1Pouco

Estamos a poucas horas de dizer adeus ano de 2011 e bem-vindo ano de 2012. O que vão ler abaixo é uma pequena retrospectiva do que aconteceu este ano e que teve destaque aqui no blogue.



Janeiro começou agitado com um astrónomo, Parke Kundle, a dizer que existe um novo signo, a serpente mas tudo não passou de especulações e foi desmentido por outros astrónomos.

Fevereiro foi o mês das eleições legislativas em Cabo Verde (com criticas minhas contra o Jornal Liberal e os seus disparates) mas também o mês em que lançaram uma campanha para que Beyonce fosse a Cabo Verde actuar mas tudo não passou de um evento (com grande repercussão) no Facebook. Descobriu-se a formula da Coca-Cola (com a crise é melhor pegar a receita e fazer em casa) e um maluco baptizou a filha de Facebook e por fim um grande jogador disse adeus aos relvados, Ronaldo o Fenomeno.

Março como é o meu mês favorito (por ser mês da mulher e não mês do meu aniversario) e por isso foi escrito nesse mês alguns artigos relacionado com as mulheres e outros tais como: MEO vs ZON, entrega dos prémios da Cabo Verde Music Awards, e uma pesquisa que revela que 57% dos nossos genes são de origem africana e o restante dos europeus.

Em Abril recebi um vídeo amador que mostrava grupo de Thug's em plena batalha campal e com ajuda da jornalista Suzana Rocha escrevemos um artigo criticando estes que se dizem donos das ruas.

Maio mês do trabalhador (este blogue oficialmente foi criado no dia em que o trabalhador não trabalha) mês em que o Facebook esteve em destaque pela negativa, correcção pessoas que não sabem usar esta rede social tiveram destaques negativos criando perfis e paginas difamatórias dos universitários em Portugal.

Julho foi o mês dos Rapaz 100 Juiz que completaram e também mês dos furacões que na maioria das vezes tem nome de mulher.

Setembro o mês em que Cabo Verde ganhou e perdeu, mas antes das vitorias ninguém pode falar de Setembro sem falar do dia 11 de Setembro. Em Cabo Verde neste mês tivemos duas perdas: morte do primeiro presidente da republica e o abandono dos palcos da Cesaria Evora. Boas noticias, Djodje ganhou o melhor zouk africano e o nosso pais ficou em terceiro lugar no Miss Global Internaciona.

Outubro só coisas ruins com o falhanço para o CAN 2012 (estivemos a um golo de ir) e com a maior apreensão de drogas feitas no pais com a operação lancha voadora.

Em Novembro tivemos uma briga com um deputado a insultar o primeiro ministro cabo-verdiano em pleno parlamento e uma entrevista feita a ex-ídolos Joceline Medina.

E por fim tivemos um Dezembro muito triste com a morte da cantora Cesaria Évora.

E assim chega ao fim mais uma ano. Continuação de boas festas e boas entradas para o ano de 2012

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são bem-vindos e importantes por isso se quiser comentar este artigo esteja a vontade para dizer o que bem entender, mas sem insultar quem quer que seja.