sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Da 2ª Liga para a Liga dos Campeões. Ryan Mendes é o novo jogador do Lille

Acabou a novela e como todas as novelas este teve um final feliz: Ryan Mendes da Graça de 22 anos sai da segunda Liga Francesa para jogar na primeira liga, na equipa do Lille que também vai jogar a Liga dos Campeões.
Primeira entrevista 

Tudo começou em Janeiro quando o Marselha mostrou interesse no jogador, mas como não fez qualquer proposta o jogador continuou na segunda liga. 

Em Março Ryan voltou a ser noticia quando a imprensa francesa noticiou que vários clubes estavam atrás do jogador tendo mesmo o presidente afirmado que eram mais de vinte os interessados: "Na França, há mais de uma dúzia. Todos os grandes clubes franceses estão interessados. Mas há também interesse vindos da Alemanha e a Inglaterra. Ele é um jogador em alta demanda. Hoje, há vinte clubes que entraram em contacto connosco. Não é ainda tempo para discussão, vamos ver depois do campeonato". 

Julho, Ryan vê o seu nome de novo associado aos grandes franceses quando Marselha volta a mostrar interesse e Lille apresenta uma proposta. 

3 Milhões de Euros e o presidente do Le Havre recusa dizendo que é pouco. 

Ha poucas horas do fecho do mercado o Le Havre entrou em contacto com o Lille para renegociarem a proposta e o jogador foi vendido por 3,5 milhões de euros mais bónus e vai assinar por quatro épocas com o clube francês com o salário de 120.000 euros por mês. 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são bem-vindos e importantes por isso se quiser comentar este artigo esteja a vontade para dizer o que bem entender, mas sem insultar quem quer que seja.