domingo, 12 de agosto de 2012

Selecção cabo-verdiana de basquetebol entra hoje em acção para a eliminatória da Zona II

De 12 a 18 deste mês a selecção cabo-verdiana de basquetebol irá defrontar as selecções do Mali, Senegal e Mauritânia para o Torneio da Zona II para a qualificação para o Afrobasket 2013.


Os jogos serão realizados no Pavilhão Desportivo Vavá Duarte num sistema de todos contra todos a duas voltas onde qualificam-se os dois primeiros para o Afrobasket 2013 que decorrerá em Agosto na Costa do Marfim.

Pede-se a quem puder deslocar-se ao pavilhão para apoiar a selecção que o faça mas quem nao pode poderá ver os jogos através do site Nha Terra Online que em parceria com a PraiaMarketing vão transmitir todos os jogos da fase de apuramento da Zona II.

A transmissão começa hoje as 16h horas com a cerimonia de abertura seguido pelo primeiro jogo que começa as 17h entre o Mali e o Senegal seguido pelo segundo jogo que começa as 19h entre Cabo Verde e Mauritânia

Calendário:

12/8: Mali  X  Senegal e CABO VERDE  X  Mauritánia

13/8: Mali  X  Mauritánia e Senegal  X CABO VERDE

14/8: Senegal  X  Mauritánia e CABO VERDE  X  Mali

15/8: Descanso

16/8: Senegal  X  Mali e Mauritânia  X  CABO VERDE

17/8: Mauritánia  X  Mali e  CABO VERDE  X  Senegal

18/8: Mauritánia  X  Senegal  e  Mali  X  CABO VERDE



De 12 a 18 apoie a nossa selecção.

2 comentários:

  1. Ola você sabe dizer quem está escalado para a seleção de CV?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá

      Kony e Anderson da Académica do Mindelo e Sorna, jogador da Preguiça, Brendan Monteiro e Cleyton Timas dos USA, Ivan Almeida do Sampaiense (Portugal), Joel Almeida e Rodrigo Mascarenhas do ASA (Angola), Jeffrey Gomes do Faymasa Palencia Baloncesto (Espanha), Mário Correia do 1º de Agosto (Angola), Edy Walter do UB La Palma Isla Bonita (Espanha) e Joshua Gomes do Hapoel Kiryat Tivon (Israel).

      O treinador é o Alex Nwora

      Eliminar

Os comentários são bem-vindos e importantes por isso se quiser comentar este artigo esteja a vontade para dizer o que bem entender, mas sem insultar quem quer que seja.