sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Kaka Barbosa vs Rappers

A confusão esta instalada: Kaká Barbosa falou e a malta jovem não gostou. Tudo começou numa entrevista do compositor ao jornal 'A Nação' dizendo que considera o estilo de musica Hip Hop com 'chuinga' (pastilha elástica).

"É sim uma música “chuinga”, para não dizer que é como o papel higiénico, usa-se e deita-se fora, não há como ser aproveitada, não serve para nada, não tem nenhuma mensagem, esse tipo de música é uma poluição. Não recebo lição de ninguém, apenas da minha esposa. Música rap, é uma imitação, é uma macaquice da cultura americana. Por que não cantam finasom de Nha Nacia Gomes que é mais bonito? Estou a falar sobre música, sei do que falo. "

Ate agora nenhum dos atingidos manifestou-se publicamente na midia, apenas nas suas respectivas contas no Facebook dizendo que é a opinião dele tendo outros afirmando que esta desapontados com as palavras do compositor. 

* Opinião*
O Kaka deu a sua opinião sobre o estilo Hip Hop e o que pensa, e os jovens não podem negar que alguns que dizem ser músicos as vezes escrevem umas letras que mas parecem uma chuinga, mas estes (ainda bem) são a minoria pois a maioria escreve e escreve bonito o que me leva a discordar do Kaká Barbosa. Mas é assim o mundo alguns fazem e todos tem de pagar pelo erro dos outros.

3 comentários:

  1. Só um reparo, tanto "chuinga" como papel higiénico podem ser recuperados... é só ver no google! As palavras do Sr.º Kaká Barbosa não é surpresa... é mais um que se acha inteligente. Assim não vamos a lado nenhum. É triste, onde está a humildade e respeito?

    ResponderEliminar
  2. SRª KB ka tem nada fazy por isso el resolvi fla kel so p boka k fika fitchado!!!!!.. he ba pega tchota...

    ResponderEliminar
  3. mode ki um home ki ta considera sabi de cuzé ki é sa fala (musica) ta fa um cuza de kela, home sima nho (Kaka B) k tene nos terra kata evului. asvez alguem ta papia so pa boka ka straga.

    ResponderEliminar

Os comentários são bem-vindos e importantes por isso se quiser comentar este artigo esteja a vontade para dizer o que bem entender, mas sem insultar quem quer que seja.