sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Kaka Barbosa vs Rappers

A confusão esta instalada: Kaká Barbosa falou e a malta jovem não gostou. Tudo começou numa entrevista do compositor ao jornal 'A Nação' dizendo que considera o estilo de musica Hip Hop com 'chuinga' (pastilha elástica).

"É sim uma música “chuinga”, para não dizer que é como o papel higiénico, usa-se e deita-se fora, não há como ser aproveitada, não serve para nada, não tem nenhuma mensagem, esse tipo de música é uma poluição. Não recebo lição de ninguém, apenas da minha esposa. Música rap, é uma imitação, é uma macaquice da cultura americana. Por que não cantam finasom de Nha Nacia Gomes que é mais bonito? Estou a falar sobre música, sei do que falo. "

Ate agora nenhum dos atingidos manifestou-se publicamente na midia, apenas nas suas respectivas contas no Facebook dizendo que é a opinião dele tendo outros afirmando que esta desapontados com as palavras do compositor. 

* Opinião*
O Kaka deu a sua opinião sobre o estilo Hip Hop e o que pensa, e os jovens não podem negar que alguns que dizem ser músicos as vezes escrevem umas letras que mas parecem uma chuinga, mas estes (ainda bem) são a minoria pois a maioria escreve e escreve bonito o que me leva a discordar do Kaká Barbosa. Mas é assim o mundo alguns fazem e todos tem de pagar pelo erro dos outros.