quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Hotmail vai dar lugar ao Outlook.com

Mais de quinze anos após o seu nascimento o Hotmail vai deixar a puberdade e tornar-se num adulto, o anuncio foi feito pela Microsoft que comprou o serviço de email na década de noventa. 


O Hotmail não vai morrer mas sim vai ser integrado um novo serviço denominado Outlook que vai incluir novas ferramentas incluindo o Skype. “Estamos a apresentar o primeiro serviço de email ligado ao Facebook, Twitter, LinkedIn, Google e, muito em breve, ao Skype, a fim de trazermos contexto e comunicações relevantes aos vossos emails”, escreveu Chris Jones, da Microsoft, no blogue oficial da empresa“Com o novo Outlook.com, o vosso email pessoal ganha vida com fotografias dos vossos amigos, actualizações de estado e tweets que os vossos amigos partilharam convosco, a capacidade de falar via chat e através de video-chamadas - tudo isto alimentado por uma lista de contactos actualizada que está ligada às vossas redes sociais” rematou Chris Jones.
O Outlook.com não terá publicidade por se gratuito e através dele você poderá consultar outros email, como o do Google e do Yahoo. Quem utiliza o messenger poderá a continuar a utiliza-lo porque a mudança será automática.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são bem-vindos e importantes por isso se quiser comentar este artigo esteja a vontade para dizer o que bem entender, mas sem insultar quem quer que seja.